quarta-feira, 20 de maio de 2009

nos concluimos q a conclusao foi concluida pela conclusividade do trabalho!

Bem hj eh um dia curto, pq tenho q ler o livro da professora de literatura....
contos novos sao mto chatos, principalmente o poço e 1º de maio
leiam Harry Potter eh bem melhor
ahhh tenho uma novis velha...
eu achei minha pantufa de 3 dedos *0*
ahh estou taum felix
pq tamb vou ganhar um presente da namorada do meu irmão
ahh e hj na escola a bia a lorena falaram sobre a maiane com a catia =X e depois a catia falou com a maiane
nao foi nada mara D:
pelo menos nao tivemos aula de ed.fisica
e o Retardado do renan maguou a maiane dando um tapa no cardeno dela
vc acreditaum nisso?
menino retardado
td mundo odeia ele
U_U
eh soh isso tah bom fãns de flip?
bjs e xau
ps: aproveitem e visente www.scarpotter.com e vejaum as tirinha de BBBruxo

Um comentário: