quinta-feira, 21 de maio de 2009


A Bia come-come :x eu te homenageio siim *-* te amo nanica faladeira e mandona.

Tava na hora de eu postar nessa budega aqui O/ oiii povos. tudo bom com voces? [/simsimsim...

Como a pessoinha aqui não tem o que postar, vou postar um texto de minha autoria, sendo eu que fiz [hehe] :x


p.s.: O texto tá uma merda --' então dê um desconto.

Ter você perto de mim é uma verdadeira luta contra impulsos. Impulsos de falar a coisa errada no momento errado, impulsos de cair em lagrimas por tua causa e acabar com esta minha mascara de “está tudo bem”. Impulsos de gritar á plenos pulmões todos os insultos que acho que cabem á você, ou até o simples impulso de jogar tudo pro alto e tentar ser feliz. Mas, por mais que eu queira, nenhum destes impulsos seria “feliz” futuramente, porque impulsos são apenas impulsos, e atitudes impulsivas nunca funcionam bem. Então desenvolvi maneiras de esquecer, de chorar por você fingindo que é por algo fútil ou insignificante, ou até maneiras infantis e desenfreadas. Mais estou dando o meu melhor, e fazendo de tudo para desviar meus olhos, meu pensamento e minha vida de você, e mesmo que o destino não ajude eu estou tentando, mais é que às vezes ainda me pego imaginando tudo aquilo que poderia ter sido e não foi. Porque te amar é inútil e decepcionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário