quinta-feira, 11 de junho de 2009

*Falta doq faze *

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, oq? Nao sei, nao tnho neim ideia e nao qro sab..........
Intao pq vc tah screvendo isso? Vo eu sab? --'
COmo eu disse "falta doq faze", totalment.............
Hum.........algem leh essi blog?I hope yes!Please someone read this! sahuauhauhaushaushau ook sempr q eu axo q eu m superei............eu faço pior!
Jeeeenti e ontm no treino q eu levei um scorregao i caí d bunda!!!!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaah looser a sort eh q ngm viu!shauahasashushaushausaushausaushaushaushauu aiin eu soh tao extraordinariament felix e retardada! G-G
------------------------------------->
S2 Marotos ..........................jent um livro SOH sobr elis ia se mto MARAAAAAAAAAAAAAAAAA, ow qm sab set?! dez! O Aluado, ou Moony, eh o meu preferido eli eh mto fofo

/~Lauren

P.S.:viajei agora no meu nome........hsuasauhasaushaus aiin jent axo q eu fumei hj e neiim percebii

Nenhum comentário:

Postar um comentário